[firebase-br] Visibilidade de registros

Társis Francke Ferreira tarsis em mithrandir.com.br
Ter Dez 2 15:04:52 -03 2008

Andre,

o problema é que deve já estar no banco sim, porque se tento gravar outro
registro com o mesmo valor da chave, em uma outra instância do aplicativo,
ele dá erro de violação de chave.
É justamente por isso que eu preciso saber das transações não comitadas.

----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 02, 2008 2:54 PM
Subject: Re: [firebase-br] Visibilidade de registros

Társis,

Se não está commitado, não está no banco ainda, está no buffer do
aplicativo. Logo o comportamento do IBO (e de todos os outros meios de
acesso está correto).

Exemplo: tente no IBExpert (ou outra ferramenta similar), alterar algum
registro de alguma tabela e execute um post, somente o post, não commit.
Abra seu aplicativo e consulte o mesmo registro. Verás que a alteração não
aparece no aplicativo.

[]
Andrei