[firebase-br] Configurar JayBird para JPA

Eli eliflavio em gmail.com
Ter Dez 2 10:39:57 -03 2008

Adriano, obrigado pela ajuda mas esqueci de mencionar que não uso o
Hibernate. Eu já havia conseguido um exemplo semelhante ao que você me
deu, porém, quero usar a JPA nativa, sem nenhum outro framework. Você
sabe como?

Eli