[firebase-br] ClientDataSet+IBQuery x IBDataSet = Queda de Desempenho

Seg Dez 1 19:02:44 -03 2008

Bom dia/tarde.

Nessa página da CodeGear, que já foi absorvida pela Embarcadero, consta essa
atualização do "MidasMemPatch", que vai do Delphi 5.0 até o 7.0:
http://cc.codegear.com/Item.aspx?id=20524

Ao que parece, algumas pessoas que atualizaram o Delphi 7.0 p/ 7.1
enfrentaram problemas também instalando esse patch do Midas.

Se essa atualização conseguir resolver a bronca do acúmulo de memória, já
vai salvar a pátria, no que se refere ao acúmulo de memória.

Com relação à performance, não sei como lhe ajudar.

Só por curiosidade, qual foi o motivo de ter saído do IBDataSet e passar a
utilizar o ClientDataSet?