[firebase-br] tabela corrompida

Roberto wazen em oi.com.br
Dom Ago 31 17:29:53 -03 2008

Pessoal, favor me indicar um boa metodologia para que eu possa converter
umas trocentas tabelas que estão em produção e em Paradox, para FB2.0.4

Tenho aqui o DataPump mais como criar o Alias para o FB?

Grato

Roberto

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 28, 2008 2:31 PM
Subject: Re: [firebase-br] tabela corrompida

No dia 28/08/2008 catando milho no teclado Cássio escreveu o texto abaixo :

> Estava fazendo uma insersão de dados numa rotina de importação de um
> banco access para o firebird.
> Deu um queda de energia e depois disso não consigo mais abrir a tabela
> que estava envolvida.
>
> o que o firebird tem pra resolver esse e outros problemas relacionados?
>
> vlw. a todos.

Como você estava fazendo a importação do access para FB suponho que você
estava com um BD FB
novinho e estava populando ele não? Se for isso não poderia recriar
novamente o BD e começar
novamente a importação? Agora se isso não for possível de uma olhada no site
da firebase que tem
artigos mostrando o passo a passo para tentar recuperar o BD corrompido.

ps. Mas que sorte a sua no meio de um importação dar queda de energia heim,
e nobreak não tem nessa
maquina?????

A maior tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha
trepadeira