[firebase-br] tabela corrompida

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Ago 29 21:05:19 -03 2008

"C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\Bin\gfix.exe" -v -full
-no_update -user sysdba -password masterkey SERVIDOR:D:\DBCOBRANCA.FDB

"C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\Bin\gfix.exe" -mend -ignore
-no_update -user sysdba -password masterkey SERVIDOR:D:\DBCOBRANCA.FDB

QUANDO TENHO ALGUM BANCO DE DADOS CORROMPIDO RODO OS COMANDOS ACIMA PARA
TENTAR REPARAR LEMBRANDO QUE PASSA O 1º CASO A FALHA PERCISTA EXECUTO O
SEGUNDO DIFICILMENTE NÃO CORRIGE MAS VC PODE EXECUTAR UM BACKUP E RESTORE DA
BASE QUE TBM AJUDA A CORREÇÃO DE ESTRUTURAS;

"C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\Bin\gbak.exe" -b -v -user
sysdba -password masterkey SERVIDOR:D:\DBCOBRANCA.FDB
SERVIDOR:D:\DBCOBRANCA.FBK

Pedro
Programação
Vida de Estudo