[firebase-br] tabela corrompida

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qui Ago 28 16:03:07 -03 2008

Consertar base de dados corrompida é caro em qualquer banco de dados e
nem sempre com 100% de sucesso, incluindo Firebird...

O melhor que você faz é ter um servidor planejado, com equipamento de
boa qualidade, bem configurado, protegido por nobreak e fazer cópia de
segurança dentro e fora da empresa...

Um abraço,

Valdir