[firebase-br] tabela corrompida

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 28 16:01:53 -03 2008

No dia 28/08/2008 catando milho no teclado Cássio escreveu o texto abaixo :

> dae Forrest
> Cara eu até já fiz isso, criei uma nova base e mandei fazer novamente..
> tudo certo.
> é que preciso entender como o fb trata este tipo de erros, até porque
> quando eu colocar em produção não vou poder mais fazer isso..

Cássio você tendo ele em produção algumas providências você tem que tomar para evitar essa
corrupção. E uma dessas providências seria um no-break no servidor, ter backups pelo menos diários
da base. Uso o Fb a muito tempo e poucas vezes tive problemas de corrupção e quando tive através
das dicas do site consegui resolver. Mas só para reforçar nobreak no servidor e backups constantes
são indispensáveis caso não consiga corrigir o problema.

A maior tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira