[firebase-br] Replicação

Adriano dos Santos Fernandes adrianosf em uol.com.br
Qui Ago 28 14:28:00 -03 2008

Ricardo Frenedoso escreveu:
> Acho que o grande problema de usar replicação como backup, me corrijam
> se eu estiver errado, é que se alguma operação corromper seu banco
> original, provavelmente o banco replicado também estará corrompido.

Este problema seria mais fácil de ocorrer usando "binlog" (incrementos).

Com replicação os problemas seriam:
- como será replicado as alterações estruturais do banco?
- dados passando pelos triggers no banco de destino
- se um trigger de replicação for desabilitado

Adriano