[firebase-br] Replicação

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Qui Ago 28 12:46:07 -03 2008

A lista estava com problemas? mandei mais não vi a mensagem... sei que o
Gmail não mostra, mas procurei no histórico da lista e não encontrei.

O que vocês usam para replicação de banco de dados?

Basicamente preciso de um backup remoto... o banco já está bem grande, não
dar para fazer algum script para zipar e todo dia enviar para a outra ponta.

Vi que existem vários tipos de sistema para tal fim:
http://www.firebirdfaq.org/faq249/

Qual vocês usam? funciona bem? o banco tá em torno de 2GB, 130 tabelas.

Minha experiência com replicação é só no SQL-Server.

Abraço,

Welkson Renny