[firebase-br] Timer no Firebird

Mateus Felipe Ricci | ORION Technology mateus.ricci em oriontechnology.com.br
Qui Ago 28 07:35:48 -03 2008

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se é possível criar alguma rotina no firebird que fique
disparando a cada “X” minutos???

Tipo tenho uma tabela, onde cada sistema de cada computador que efetua o
login confirma que entrou e quando fecha o sistema retira o computador dessa
tabela.... porém, no caso de queda de energia e no caso de desligamento sem
sair efetivamente do sistema o computador continua na tabela e tem que ser
retirado manualmente depois...

Resumindo, gostaria de fazer um “Timer” que a cada “X” minutos apagasse
determinados dados de uma tabela... como se fosse um controle Le licença de
usuários....

Se alguém também possuir um controle de licenças que funcione melhor, e
puder compartilhar comigo, desde já agradeço... pois já estou ficando louco
com isso, e não consigo achar uma maneira de controlar minhas licenças...

Obrigado

Mateus Felipe Ricci

ORION Technology

Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes

(Telefone: (19) 9274-9792

*E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br

:MSN: mateusricci_ti em hotmail.com.br