[firebase-br] versões firebird

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Qui Ago 28 07:24:40 -03 2008

qual seu email / msn ??

Assinatura João M. de Amorim - Informática: Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
((16) 3341-9000
----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 27, 2008 5:21 PM
Subject: Re: [firebase-br] versões firebird

No dia 27/08/2008 catando milho no teclado joao_jma escreveu o texto abaixo
:

> cara, eu não posso estar sendo tão lerdo... rs... mas naum to conseguindo
> rodar o 1.5 e o 2.0 juntos

Você está rodando um como serviço e outro como aplicação???
O que está ocorrendo de errado???
Qualquer coisa entre em contato em private que passo meu msn e tento te
ajudar.

A maior tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha
trepadeira