[firebase-br] Sistema de produto e subproduto

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Ago 26 06:09:38 -03 2008

Desculpe mas não é assim. V/não conseguirá controlo nenhum assim, qdo vende:
1 pão tanto de farinha tanto de fermento  etc, mas antes qdo produz/fabrica
o pão V/ precisa saber
que uma saca de 50Kg de farinha+200 Grs de fermento+N'Horas de mão de
Obra+imobilização dos Capitais investidos em edificio e maquinaria e V/tem o
custo do que precisa e tem obrigatóriamente de  de dar para fazer, por
exemplo 1.000 pães.
Há tabelas oficiais com essa informação. Procure nos Sítios do Ministério da
Agricultura ou do Comércio que vai encontrar. Senão encontrar uma qq escola
de panificação pode lhe dar essa informação.
Só depois disso V/poderá partir para a construção do S/sistema de
informação.

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis