[firebase-br] RES: Indices duplicados pelo ERWin?

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Seg Ago 25 12:20:27 -03 2008

Cara, nao encontrei explicaçao ou forma de resolver automaticamente;
no meu caso, o que adoto é, apos gerar o script pelo ERWin, excluir
manualmente todos os comandos "CREATE UNIQUE INDEX ...."; se alterar
parametros do ERWin para nao gerar este comando ele nao gera outros
tambem; assim optei por esta atualizacao manual apos o script gerado.

Renato Deggau