[firebase-br] 1.500 bancos FB ao mesmo tempo c/10 usuários via web

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Ago 25 11:17:21 -03 2008

Bom dia.

Para um projeto desse porte, procure uma boa consultoria em Firebird e
um bom datacenter.
Tudo sendo bem projetado e bem configurado, o firebird dará conta do
recado sem nenhum problema.
Se quiser mais detalhes, podemos conversar em particular.

Um abraço,

Valdir