[firebase-br] Não consigo conectar base .ib no firebird 2.1 Cs no Linux 64 bits

Emanoel Dos Santos informatica em metalfisa.com.br
Seg Ago 25 08:49:43 -03 2008

olá

è o seguinte tenho um Firebird 1.0.3 instalado e rodando  um banco .ib em um servidor linux 32 bits red hat.
Migrei as aplicações para um novo servidor que tem o Cent Os 64 bits instalei e esta rodando o firebird 2.1 so que não consigo conectar na base .ib do meu antigo servidor mudei a senha e tal não consigo conectar através do ibexpert, so consegui conectar em um banco que veio na instalação do firebird 2.1  que é o .fdb.
Tenho que fazer alguma configuração a mais para estar conectando ao banco .IB?

obrigado