[firebase-br] Erro de conexão no FIREBIRD ODBC no W2003 Server

Fábio E. Lo Vacco fabiolovacco em pomernet.com.br
Dom Ago 24 18:09:18 -03 2008

Oi, pessoal.

Eu não sei se posso pedir ajuda para um problema como esse nesta lista, pois refere-se a ODBC e não diretamente ao Firebird, mas não estou encontrando nenhum outro caminho. Existe a lista "Firebird ODBC Development" no "firebirdsql.org", mas não consegui entrar nela.

O driver Firebird ODBC instala normalmente no Windows 2003, e a fonte de dado é criada sem qualquer mensagem de erro, mas ao testar a conexão, aparece a seguinte tela de erro:

"Runtime error

C:\Windows\system32\odbccad32.exe

R6034

An application has made an attempt to load the C Runtime library incorrectly. Please contact the application support team for more information"

Alguém já passou por isso? Estou usando o Firebird ODBC Driver v1.2.0

Grato por qualquer ajuda,

Fábio E. Lo Vacco