[firebase-br] DELETE COM LEFT OUTER JOIN

Sex Ago 22 18:27:09 -03 2008

veio vou te dizer o que fazer,  se tu tiver usando dbexpress vc vai ter q
fazer desse jeito vai no clientdataset abre o fieldseditor  e nos provider
flags dos campos relacionados, vai e deixa tudo = false depois vai no dsp e
no ongettablename  coloca assim tablename := 'nome da tabela que vai ser
alterada' pois com clientdataset vc não consegue nem deletar nem dar update
usando join sem fazer isso,