[firebase-br] duvida Valor

emilson emilson em mithsan.com.br
Sex Ago 22 10:12:05 -03 2008

Amigo.
O Tipo do caampo é numerico e estou passando pel aplicação.

mando gravar 13.50 e no banco esta ficando 1350,00.

Obrigado.

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 22, 2008 9:24 AM
Subject: Re: [firebase-br] duvida Valor

No dia 21/08/2008 catando milho no teclado emilson escreveu o texto abaixo :

> Estou gravando valor com insert e esta ignorando as casas decimais,
> poderiam me explicar o motivo
> e o que devo fazer.

De mais informações porque assim fica difícil te ajudar. Mas vamos lá para
algumas considerações,
qual o tipo de campo no BD? Como você está fazendo esse insert, pelo
ibexper, pela sua aplicação?
Caso seja pela aplicação como você está passando o parametro para esse campo
não está passando como
inteiro não???

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa