[firebase-br] duvida Valor

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Ago 22 09:24:21 -03 2008

No dia 21/08/2008 catando milho no teclado emilson escreveu o texto abaixo :

> Estou gravando valor com insert e esta ignorando as casas decimais, poderiam me explicar o motivo
> e o que devo fazer.

De mais informações porque assim fica difícil te ajudar. Mas vamos lá para algumas considerações,
qual o tipo de campo no BD? Como você está fazendo esse insert, pelo ibexper, pela sua aplicação?
Caso seja pela aplicação como você está passando o parametro para esse campo não está passando como
inteiro não???

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa