[firebase-br] Converter banco para MySQL

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Ago 21 18:15:40 -03 2008

Eita... vais ter um trabalhao
eu converti o meu que tem mais de 100 tabelas

Extrai o metadata e tiver que acertar tudo na mao
Pois os tipos de dados tambem diferem
O campos Autoincremento sao totalmente diferentes
No FB tem o generator no MySql é Autoincremento

Eu puxei so as estruturas das tabelas... o resto fiz na mao mesmo

Deu trabalho mas o resultado foi confiavel... pois o banco tem 2GB com 6
milhoes de registros... nao dava pra correr risco

Mas agora esta OK

bem só tenho a lhe desejar que de tudo certo :) e Deus te ajude :)

Marcelo Silva