[firebase-br] Lentidão no FireBird 2.1

Qui Ago 21 13:33:26 -03 2008

Eu tenho usado IBO com FB 2.1, e não tive problemas de performance.
Verifique o que exatamente ficou lento. Se foi alguma consulta,
compare o PLAN gerado no 2.1 com o PLAN gerado no 2.0.

PS: Eu aconselho fazer a migração do 2.0 pro 2.1 criando o banco
através de um script e fazendo o pump dos dados.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br