[firebase-br] Estorno ***de loucos***

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Qui Ago 21 13:19:57 -03 2008

Descobri o problema. Talvez o Cantú ou alguém do TeamB tenha uma solução
para ele
... "Cannot insert because the file is readonly or is on a read only
medium."}, /* 331, ext_readonly_err */ {335544652, "multiple rows in
singleton select"} ...
usando uma Tabela/imagem funcion mas é uma soluçâo que não me agrada mesmo
nada já que temos de criar uma
para cada UserId diferente ou uma c/+ 1campo UserId.de.Trabalho e o cuidado
de Deletar os registos desse user
cada vez que corre a procedure ,e depois, é sempre mais um ficheiro pois ao
que julgo saber o FB2 ainda não possui
Create Temp. É que não funciona!  Nem mesmo com Aliáses diferentes o erro é
sempre o mesmo 335544652
Mas decerteza que já alguém precisou fazer isto antes!?!?!?

Quem conhecer uma solução que não passe por um ficheiro
De qq forma Obrigado

"Mário Reis" <secretariadogeral em acra.pt> escreveu na
mensagem news:g8joqf$gjh$1 em ger.gmane.org...