[firebase-br] Stored Procedure Dinamica

Claudio.sj@sercon.com.br claudio.sj em sercon.com.br
Qua Ago 20 11:21:03 -03 2008

Vou testar ..
Obrigado

----- Original Message -----
From: "Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 20, 2008 10:50 AM
Subject: Re: [firebase-br] Stored Procedure Dinamica

Veja se não é problema com os apostrofes nos campos alfanumericos na
montagem das condições do Select. Talvez vc tenha que usar o duplo
apostrofe.

Ficaria assim:

execute STATEMENT 'SELECT SUM(MVFVME - MVFVSE) FROM ' || tabela || '
WHERE MVFSTS <> ''' || TIPOSTS || '''AND MVFCCL = ''' || CODIGOTRA  || ''''
INTO
:RESULTADO;

[]´s

Kléber Caneva