[firebase-br] Parece simples mas pra mim ta sendo muito difícil

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Ago 20 10:52:16 -03 2008

No FB não existe função randomica. Você deve fazer isso na aplicação.

Por exemplo popular um array e usar uma função randomica pra pegando o
indice. uma vez usado, tira-se do array.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Flavio Divino" <flaviodivino em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 19, 2008 10:28 PM
Subject: [firebase-br] Parece simples mas pra mim ta sendo muito difícil

Estou desenvolvendo um sistema de cadastro de fiscais e suplente para um
candidato a prefeito, o sistema e simples, os cadastros ja estão prontos e
funcionando perfeitamente.
O sistema deverá escolher 2 pessoas para serem 01 fiscal e 01 suplente de
cada zona/seção.
Estou com duvida de como fazer isso.
Segue abaixo a descrição das tabelas.

Tabela TRE
Codigo - interger -> primary key
Zona_Secao - varchar (8)
Local - varchar (50)
Endereco - varchar (80)
Quantidade_secao - Integer

Tabela
Titulo_eleitor - integer -> primary key
Nome - varchar(60)
Sexo - char(1)
Fiscal_suplente - char(1)
ID_TRE - integer -> possui relacionando com a tabela TRE.
Endereco - varchar (80)
Telefone - varchar (10)

Como fazer para pegar aleatório 2 pessoas de cada zona/seção e fazer a
atualização do campo fiscal_suplente, sendo a primeira para 'F' e 'S' para a
segunda pessoa.
Tem como fazer isso em uma consulta, e aproveitando essa consulta fazer as
atualizações?

Abraços

Flávio Divino.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjE5MTk1Nzg4LjIxNTE1MS45MjM4LnF1ZXNuZWwudGVycmEuY29tLDQzNDI=
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.