[firebase-br] Tamanho do campo Blob - Teste

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qua Ago 20 09:52:55 -03 2008

Bom dia pessoal.

Tenho uma tabela e preciso adicionar uma campo blob para armazenar textos
formatados nesse novo campo.
Fiz um teste para ver qual a proporção q isso iria criar no tamanho fisico
do banco, agora olhem os resultados e me digam q estou completamente errado
por favor...
Um comparativo do antes e depois de adicionar um campo blob e inserir um
valor padrão nele.

Banco 1 - 38.541 registros
Antes:
Tamanho: 550 Mb
Depois:
Tamanho: 853 Mb

Banco 2 - 14.719 registros
Antes:
Tamanho: 193 Mb
Depois:
Tamanho: 248 Mb

Como é possivel o banco aumentar praticamente quase 50% sendo q no banco
existe várias tabelas com campos blob do mesmo tipo???

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer