[firebase-br] commit

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Ter Ago 19 08:42:57 -03 2008

Olá ..

    Aproveitando o gancho .. tenho algumas tabelas de consultas que são
iniciadas assim que crio minha aplicação para configuracoes que serão usadas
em TODAS as telas do sistema .. sendo assim devo iniciar uma transacao e
deixar aberta(tipo read only) ... não sei alguem tem alguma ideia ?

 IBO, Delphi, Fb 1.5(por enquanto)..

Obrigado pela atenção ;;

Danilo ..