[firebase-br] Alterar a biblioteca de acesso pelo IBO.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Ago 18 10:20:28 -03 2008

Pessoal,

Acabei de fazer uns testes aqui com uma base local e outra remota e
funcionou perfeitamente. Obrigado a todos por mais essa ajuda.

Valeu mesmo.

Evandro.

Evandro Siqueira
Programador