[firebase-br] RES: RES: RES: UDF para localizar posição da string

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Ago 18 07:58:01 -03 2008

Átila,

Se vc estiver utilizando o FB 2.1 tem uma função chamada POSITION que
oferece o que vc quer. Veja a sintaxe e exemplos no Release Notes.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE