[firebase-br] Debian versus Firebird

Ricardo Esdra riesdra em gmail.com
Sex Ago 15 20:04:08 -03 2008

OttoFuch escreveu:
> Servidor Windows mesmo, isto é 2000 server, 2003 server, 2008 server, e
> neste último caso podendo optar pelo windows sem windows que é o caso do
> 2008 server core?
> Ou vão continuar com não servers 2000, xp, vista?
> 100+
> Otto

olha
Forrest eu não estou mais na cidade que tive o problema, ai vou ver na
empresa
pelo acesso remoto ou em um outro dia em que eu voltar lá.

Otto a maquina que esta como servidor é um XP estação, não é dedicado.

mas assim que eu tiver a oportunidade de continuar as mudanças lá eu
entrarei
em contato.

eu acho que o que faltou foi apenas mudar o proprietário e o grupo da
pasta e
arquivos, embora a permição estava 777, mas pelo que eu vi as vezes tem que
mudar o dono e o grupo das pastas e arquivos.

obrigado a todos.

--
#              Ricardo Esdra                 #