[firebase-br] Master / Detail Contínuo

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Ago 15 17:51:57 -03 2008

Olá Pessoal,

Utilizo o FB2, IBO e BDS2006.

Gostaria de fazer um master/detail contínuo, ou seja,

numa só tela seria exibido todos os vendedores (repetindo-os na tela, com se
fosse um ctrl gid ou formulário contínuo do access),

Dentro dessa linha do vendedor teria 3 GridView onde cada uma mostra-se os
clientes que ele visitou, e são 3 grid view pois são três tipos de clientes
que existem.

Pensei em utilizar um IB_CtrlGrid e dentro dele colocar os 3 GridView, só
que isso não permitido, dá a mensagem de erro: "Control cannot be
replicated."

Não sei porque isso não é permitido, mas isso está me limitando, alguem tem
alguma ideia de como resolver?

Sei que isso é perfeitamente possível no access por exemplo, seria somente
utilizar um formulário continuo e dentro dele colocar 3 sub-formulários
vinculando os campos das fk.

Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.