[firebase-br] Coalesce com parametro do Tipo Time

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 14 16:32:53 -03 2008

No dia 14/08/2008 catando milho no teclado Cleber Zulian escreveu o texto abaixo :

> SELECT Coalesce(max(AGD_HRA_AGD),'01/01/0001') FROM agenda

O campos é time esse seu exemplo vai continuar não funcionando se for pela sua lógica
teria que ser

> SELECT Coalesce(max(AGD_HRA_AGD),'00:00:00') FROM agenda

só não sei se tem qu considerar os milessegundos também.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa