[firebase-br]Voltando ao assunto de segurança

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Qui Ago 14 16:04:40 -03 2008

A criptografia ja serviria muito.

Osvaldo

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:914298163.20080814155010 em warmboot.com.br...
O> Isso que eu quis expor aqui. Não adianta ficar dando 1000 conselhos pra
O> travar servidor, colocar 4 rotweillers no CPD, chamar o caveirão pra
fazer a
O> segurança.

O> Estou esperando o FB 2.5 ansiosamente.

O FB 2.5 não vai trazer qualquer novidade em relação a segurança, pelo
menos até onde eu lembro.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br