[firebase-br] IBO com Firebird - Transações

Magno System magno em speet.com.br
Qui Ago 14 15:14:25 -03 2008

Tenta colocar o TIB_QUERY do cadastro ligado a um TIB_TRANSACTION e o do
subcadastro ligado a outro.

----- Original Message -----
From: "Dênis Mendes" <denisfelipe.si em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 14, 2008 2:43 PM
Subject: [firebase-br] IBO com Firebird - Transações

Olá pessoal,

Hoje em um cadastro importante no sistema eu abro uma transação e se
cancelarem o cadastro eu dou o Rollback, caso salvem eu executo o Commit,
blz. O problema é quando abrem um subcadastro, e salvam o mesmo dentro dessa
transação, o que acontece, após fecharem o formulario que abriu a transação
ele executa o rollback cancelando o cadastro efetuado no subcadastro... como
eu posso abrir outra transação para tratar do subcadastro somente ?

Estou utilizando o componente IBO.

Abraços,
Dênis