[firebase-br] IBO com Firebird - Transações

Qui Ago 14 14:55:07 -03 2008

Se o subcadastro não depende do outro cadastro (que vai ser
cancelado), basta vc colocar um TIB_transaction e associar ele com a
query do subcadastro. Assim, ela teria uma transação só pra ela.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br