[firebase-br]Voltando ao assunto de segurança

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Qui Ago 14 14:48:22 -03 2008

Valeu Cantu.

Osvaldo

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:655182557.20080814143816 em warmboot.com.br...
Pra quem estiver preocupado com criptografia/segurança, dê uma olhada
no RedDB (derivado do Firebird) - http://www.red-soft.biz/en/index.html

O Firebird deve implementar isso nas futuras versões (não sei se da
mesma forma), mas quem precisa disso já, talvez o RedDB seja a opção
mais interessante.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br