[firebase-br] IBO com Firebird - Transações

Dênis Mendes denisfelipe.si em gmail.com
Qui Ago 14 14:43:28 -03 2008

Olá pessoal,

Hoje em um cadastro importante no sistema eu abro uma transação e se
cancelarem o cadastro eu dou o Rollback, caso salvem eu executo o Commit,
blz. O problema é quando abrem um subcadastro, e salvam o mesmo dentro dessa
transação, o que acontece, após fecharem o formulario que abriu a transação
ele executa o rollback cancelando o cadastro efetuado no subcadastro... como
eu posso abrir outra transação para tratar do subcadastro somente ?

Estou utilizando o componente IBO.

Abraços,
Dênis