[firebase-br] Criando campo blob

Chico chicote em vsp.com.br
Qui Ago 14 13:59:41 -03 2008

Grande Forrest, sou fã deste trabalho que vocês desempenham aqui na lista e
respeito muito todos vocês, afinal, seria hipocrisia minha falar mal de
vocês, depois de me ajudarem tanto. Bonito também quando vocês saem na
defesa de seus ícones.
Só que dei uma pisada no calo do Cantú, porque me senti excluído. Mas,
também admiro muito ele e tento prestigiá-lo sempre que posso, indicando a
página, seus livros, etc.
Mas, já me retratei e vou fazer de tudo para conquistar a confiança dele
para que me apoie na minha evolução.
Afinal, é um privilégio contar com o apoio dos melhores.
Desculpe o mal entendido.
Francisco

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando.bg em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 14, 2008 10:12 AM
Subject: Re: [firebase-br] Criando campo blob

No dia 14/08/2008 catando milho no teclado Eduardo Bahiense escreveu o texto
abaixo :

> Cara, vc foi muito infeliz nessa. Toma um banho frio, respira fundo por
> 20 minutos, peça desculpas, toma uma skol, seja feliz e conte conosco.

Opa se for para tomar a Skol pode contar comigo também.....rsrsrs
Bom voltando ao assunto, Francisco como já foi dito lá em cima aqui é uma
lista de voluntários mas
posso te garantir que fazendo a pergunta certa e respeitando os
participantes você encontrará a
resposta aqui. Eu mesmo já fui muito ajudado e já ajudei conforme posso.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa