[firebase-br] Erro estranho que quase me tirou o sono ontem

Qui Ago 14 12:47:51 -03 2008

Se o componente de acesso que vc usa referenciar a tabela com o nome
dela entre "" (eu eu não me engano, o dbExpress da Borland faz isso),
o FB soh vai achar a tabela se vc criou ela tb usando "" e com a mesma
caixa para os caracteres.

Se vc criou a tabela sem usar "", então deve referencia-la nos
comandos tb sem "", ou escrevendo o nome todo em maiusculas (que foi o
que vc fez).

Sugiro que vc use um monitor SQL e veja exatamente que instrução seu
componente de acesso está enviando ao servidor.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br