[firebase-br] Can't load library: fbclient.dll

Arlei Ferreira Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Qui Ago 14 12:18:05 -03 2008

Valew...era isto q tava faltando...deu certo!

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 12, 2008 9:48 AM
Subject: Re: [firebase-br] Can't load library: fbclient.dll

Não sei a forma que vc instalou o FB 2.1, mas ele precisa do Runtime do
MicrosoftC 8 pra funcionar. Se esse runtime não estiver instalado na
máquina, a biblioteca cliente não vai ser carregada.

Vc pode baixar ele do site da MS, ou então, no FB 2.1.1 (zip kit) tem
ele gravado na pasta System32.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

AFFJ> Pessoal, mudei o meu firebird2 para firebird21

AFFJ> e simplesmente agora qdo vou carregar o

AFFJ> server está me dando o seguinte erro:

AFFJ> firebird Database Server Error: Can't load library: fbclient.dll

AFFJ> Alguém já passou por isto?

AFFJ> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
AFFJ> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
AFFJ> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
AFFJ> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa