[firebase-br] FB: Error Code 193

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Ago 14 11:01:47 -03 2008

Pessoal estou com um problemão, não sei se alguém passou por isso:

Estava rodando belezinha o FB 1.5 na minha máquina e do nada parou de
funcionar o SGDB. Quando fui clicar para iniciar o serviço novamente deu
error code 193 : %1 não é um aplicativo Win32 válido.

Eu tentei reinstalar novamente o FB mas não deu certo. Cheguei a formatar a
máquina e instalei o FB novamente. Ele funcionou por um tempo e voltou a dar
problema. O que pode estar acontecendo ???

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://www.felipearon.net