[firebase-br] Varios Insert's no Firebird

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Ago 14 10:50:03 -03 2008

Oi,

Eu não sei se funciona em modo de programação mas em alguns scripts no
IBExpert costumo fazer (base no seu exemplo):

Insert into PAIS (NOME_PAIS) values ("BRASIL");
REINSERT  ("EUA");

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE