[firebase-br] Criando campo blob

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 14 10:33:55 -03 2008

No dia 14/08/2008 catando milho no teclado Carlos H. Cantu (TeamFB) escreveu o texto abaixo :

> O Douglas está correto.
>
> Só pra constar, isso já está no FAQ da FireBase faz tempo:
>
> As vezes o pessoal esquece de procurar no lugar mais obvio ;)

Obrigado a todos que contribuíram com esse post, me ajudou a entender um pouco mais sobre os blobs
e percebi que tenho algumas coisas para alterar no meu BD e sobre esse novo campo já foi criado,
foi feito a rotina de leitura e gravação e está funcionando muito bem, valeu a todos a ajuda.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa