[firebase-br] Criando campo blob

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 14 10:12:56 -03 2008

No dia 14/08/2008 catando milho no teclado Eduardo Bahiense escreveu o texto abaixo :

> Cara, vc foi muito infeliz nessa. Toma um banho frio, respira fundo por
> 20 minutos, peça desculpas, toma uma skol, seja feliz e conte conosco.

Opa se for para tomar a Skol pode contar comigo também.....rsrsrs
Bom voltando ao assunto, Francisco como já foi dito lá em cima aqui é uma lista de voluntários mas
posso te garantir que fazendo a pergunta certa e respeitando os participantes você encontrará a
resposta aqui. Eu mesmo já fui muito ajudado e já ajudei conforme posso.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa