[firebase-br] Criando campo blob

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 14 09:56:07 -03 2008

No dia 13/08/2008 catando milho no teclado Chico escreveu o texto abaixo :

> Stoooooooopppppppppppeeeeeeeeeee!!!!!!
> Meu amigo. Adorei quando iniciei no firebird e Delphi por causa dos campos
> Blobs, pois podia tudo.
> Hoje, estou a 90 dias tentando puxar os dados de 5 c
> ampos blob para um relatório e não consigo.
> Já tentei com a ajuda de várias listas, firebase, etc e o máximo que eles me
> disseram é que o delphi não suporta campo Blob. Estou fudido, pois não tenho
> mais prazo e nem solução. Por isto, cuidado.

Bom dia Francisco no meu caso o blob vai ser usado para armazenar fotos, mas tenho campos blobs que
armazenam texto também e nunca tive problemas qual é o seu problema com esse relatório, o que você
está usando para gerar o relatório????

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa