[firebase-br] Criando campo blob

Chico chicote em vsp.com.br
Qua Ago 13 23:25:09 -03 2008

Carlos, fiz uma crítica porque enviei o seu solicitado um ou dois dias
depois. Agora, se fiz a crítica, porque considero você muito bom
profissional e passivel de receber críticas, aliás, só faço críticas para
pessoas que podem dar retorno. Sempre que recebo críticas, agradeço porque
cresço com elas. Não seria interessante você cobrar novamente para eu
perceber que algo aconteceu?
Calado, pensei que você teria algo contra a minha pessoa, depois que você
não encontrou solução. Pelo visto, você não recebeu. desculpe mas, isto pode
acontecer.
Gostaria de te pedir desculpas porque não tenho a menor vontade de me
indispor contigo e aproveitar para saber se ainda posso enviar novamente o
exemplo que criei para te enviar?
Francisco

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 13, 2008 10:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Criando campo blob

No meu ultimo email pessoal para você, eu pedi que enviasse um
programa simples reproduzindo o seu problema, para eu tentar descobrir
o que estava acontecendo. Isso foi no dia 28/Julho, e sua resposta foi
"Vou providenciar". Estou esperando até hoje.

Sendo assim, acredito que o seu desespero não seja tão grande, caso
contrário já teria enviado o que eu pedi faz tempo.

Agora fico pasmo de você, além de não ter enviado o que eu pedi, vir
criticar a minha conduta e o meu profissionalismo aqui na lista!
Infelizmente eu não tenho o poder da adivinhação, se você não fornece
o básico necessário para a avaliação de um problema, sinto muito mas
não posso ir além do que já fui.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br