[firebase-br] Criando campo blob

Qua Ago 13 22:04:44 -03 2008

No meu ultimo email pessoal para você, eu pedi que enviasse um
programa simples reproduzindo o seu problema, para eu tentar descobrir
o que estava acontecendo. Isso foi no dia 28/Julho, e sua resposta foi
"Vou providenciar". Estou esperando até hoje.

Sendo assim, acredito que o seu desespero não seja tão grande, caso
contrário já teria enviado o que eu pedi faz tempo.

Agora fico pasmo de você, além de não ter enviado o que eu pedi, vir
criticar a minha conduta e o meu profissionalismo aqui na lista!
Infelizmente eu não tenho o poder da adivinhação, se você não fornece
o básico necessário para a avaliação de um problema, sinto muito mas
não posso ir além do que já fui.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br