[firebase-br] Debian versus Firebird

Magno System magno em speet.com.br
Qua Ago 13 21:13:10 -03 2008

Você também tem que dar as devidas permissões de escrita e leitura.

----- Original Message -----
From: "Ricardo Esdra" <riesdra em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 13, 2008 6:11 PM
Subject: [firebase-br] Debian versus Firebird

Boa tarde a todos, estou fazendo uma instalação do firebird no Debian etch,
ele instalou corretamente, o serviço foi startado, mas quando tento fazer a
conexão atraves de um cliente windows ele me retorna uma mensagem de falha
na autenticação da base de dados, dizendo que não é uma data base valida.
Não tem firewall instalado o banco esta normal na maquina windows, estamos
passando ele para um servidor linux, mas ele esta dando este erro.
se alguem puder me ajudar.
desde já agradeço, a atenção e todos.

--
Ricardo Esdra.