[firebase-br] Debian versus Firebird

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Qua Ago 13 18:55:24 -03 2008

Tenta fazer um backup da base pelo servidor no Windows e um restore no
servidor Debian. Não é aconselhável copiar a base diretamente.

[]s
Nelson Sicuro

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/