[firebase-br] Erro do DBExpress, depois de migrar do FB 1.5 para o FB 2.1

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qua Ago 13 13:53:48 -03 2008

Com certeza é um problema do DBExpress. Programo em C++ com QT4,
multiplataforma, em especial meu ambiente de desenvolvimendo é no Linux,
compilo o driver no QT4 e esse problema de colocar a cláusula WHERE não
procede, é possível fazer sem. Como falei, é um problema de compatibilidade
com o DBExpress