[firebase-br] Erro do DBExpress, depois de migrar do FB 1.5 para o FB 2.1

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Qua Ago 13 09:05:44 -03 2008

Tb encontrei este prob, e, enquanto não achar uma solução para este
caso, não posso migrar. Não é viável sair varrendo todo o projeto
colocando where em todas as querys. Com certeza vai ficar alguma coisa
de fora.

--
            [ ]s
                   \\|//